Feriado é dia de teatro!
Peças Infantis
Tragam as Crianças!

Polêmico, Craque Neto agora faz público rir em Stand Up 

Ex-jogador e comentarista conta histórias engraçadas e curiosas de quase quatro décadas envolvidas em eventos esportivos

Considerado um dos profissionais de imprensa mais influentes e controversos do Brasil, o ex-jogador Neto resolveu deixar a polêmica de lado para se aventurar em outra área: a do Stand Up Comedy. Com a carreira profissional iniciando ainda na pré-adolescência, Neto coleciona histórias interessantes e hilárias que viveu no meio do futebol. “O Dinei quando começou a jogar no Corinthians era ingênuo, coitado. Uma vez achou que tinha uma pessoa dentro do caixa eletrônico. Ele conversava e pedia para sacar dinheiro. Aquilo era de rolar no chão de tanto rir”. E a brincadeira com o amigo não para: “Ele uma vez foi fazer exame de urina e fezes e recebeu dois potinhos com etiquetas para por o nome dele. Ao invés disso ele escreveu xixi e cocô. Dá pra acreditar?”.

Aos 50 anos, hoje Neto apresenta um dos programas de maior audiência na TV Bandeirantes, o ‘Os Donos da Bola’, e ainda assim segue convivendo com ex-companheiros que fizeram parte de sua vida. Sempre com muita resenha. “O Ataliba, craque da Democracia Corintiana dos anos 1980, um dia chegou na TV de taxi para participar do programa. Disse que o carro tinha sido roubado na missa. Poxa vida! O cara vai rezar, pedir ajuda para Deus e perde o carro. Muito azar?! Ele que é gago, contando a história, é demais!”.

As histórias, bate-bapo e interação com o público farão parte deste evento, que tem como objetivo entreter o público que é fã desse ícone do esporte e grande personagem da televisão brasileira.

Única Apresentação: 30/06/2017 as 23:30h
Inteira: R$80,00
Meia: R$40,00